Sessão reúne 5 Potências Amigas, Regulares, Reconhecidas e Aceitas na GLOMN

“Oh! quão bom e suave é que os irmãos vivam em união." (Salmo 133)
Cinco Potências Amigas, Regulares, Reconhecidas e Aceitas realizam Sessão Magna de Iniciação (Foto: J e C GLOMN)

Na manhã do último domingo (13), aconteceu nas dependências do Poder Central da GLOMN, Sessão Magna de Iniciação que reuniu a Grande Loja Maçônica Nacional e mais quatro Obediências Amigas, Regulares, Reconhecidas e Aceitas. Representando a GLOMN, seu Soberano Grão-Mestre Valdir Alves Pereira, e o Presidente do Poder Legislativo Federal Adaílton Mendes.


Entre as Potências presentes o Grande Oriente Tradicional do Brasil, com seu Soberano Grão-Mestre Jonas Lino de Oliveira; o Grande Oriente Independente Paulista, com seu Soberano Grão-Mestre Alexandro Marins Moraes; O Soberano Santuário Egípcio do Rio de Janeiro, e seu Soberano Grão-Mestre Pablo Arsênio de Assis Pinheiro; e o Supremo Santuário Egípcio do Brasil, com seu Grande Hierofante, o Soberano Rogério Cristiano da Silva Gonçalves, todos eles com suas respectivas comitivas.


Na ocasião foram iniciados novos obreiros para o Grande Oriente Tradicional do Brasil e Soberano Santuário Egípcio do Rio e Janeiro. O Soberano Jonas, do Grande Oriente Tradicional do Brasil, recebeu a carta patente do 4º ao 33º Graus do Supremo Conselho


Jornalismo e Conteúdo GLOMN


.:Como se tornar um maçom:.



Grande Loja Maçônica Nacional