Iniciações de novos membros acontecerão nessa sexta na Grande Loja Maçônica Nacional - GLOMN


A Loja Simbólica Rei de Tiro, nº 04, jurisdicionada à GLOMN, realizará iniciações para novos maçons nessa sexta (30). Iniciar novos Irmãos é sempre motivo de alegria na maçonaria e de grande responsabilidade, pois tornar a sociedade melhor, transformando seus homens livres e de bons costumes melhores é uma das suas finalidades fim.


A GLOMN, em todas suas lojas e oficinas, têm realizado um maravilhoso movimento, tendo como bússola os princípios universais da Maçonaria, seguindo fielmente os 25 Landmarks de Albert Gallatin Mackey e a Constituição de James Anderson, além da obediência aos Princípios Básicos de Reconhecimento da Grande Loja Unida da Inglaterra (GLUI), como também, as 12 Regras para Reconhecimento da Maçonaria Universal.


Por isso, a Grande Loja Maçônica Nacional tem conquistado um grande crescimento e desenvolvimento, mesmo diante de tantas tormentas e dificuldades que surgem para qualquer instituição que busca a Verdadeira Luz.


Por essa razão, inúmeras Potências buscam a GLOMN para firmar Tratados de Amizade e Reconhecimento, inúmeros Maçons adormecidos ou ativos a procuram buscando regularização, e suas lojas têm realizado cada vez mais iniciações.


Todos os dias recebemos inúmeros contatos buscando mais informações sobre a Maçonaria e sua principal dúvida é "Como se tornar um maçom". Temos um artigo bem elaborado pelo nosso Grão-Mestrado em nosso site que sana essas dúvidas. Acesse aqui - https://tinyurl.com/glomn


É por essa e por outras, que a GLOMN, conjuntamente com as Potências na qual mantêm Tratados, tem feito a diferença na Maçonaria. Sem politicagem, disputa por poder, mas criando uma Grande Família. A Família GLOMN.


*Jornalismo e Conteúdo GLOMN*


.:Acesse também "Como se tornar um maçom":.


39 visualizações
Grande Loja Maçônica Nacional
LOGO GLOMN.png