Grão-Mestre da GLOMN comemora aniversário natalício


Soberano Grão-Mestre Valdir comemora 35 anos natalícios. (Foto: J e C GLOMN)

Valdir Alves Pereira, Soberano Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica Nacional, completa nesta quinta (29) 35 anos natalícios. Nasceu em 1986, natural de Diadema, Região Metropolitana de São Paulo. Iniciou sua vida maçônica em 31 de janeiro de 2008, sendo iniciado maçom na Augusta e Respeitável Loja Simbólica Carlos Smith, nº 12, na época jurisdicionada na GOPA, Grande Oriente Paraense.


Após certo tempo, retornou para São Paulo, onde passou por diversas Obediências, como o GORB, na Loja Imortais, nº 3579, onde ocupou o Cargo de Mestre de Cerimônias, e também 1º Vigilante na Loja Estrela da Manhã, nº 2107.


Ingressou posteriormente na Unilojas, onde exerceu a função de Grande Secretário de Relações Exteriores, como também, obreiro da Loja Primeira Luz, nº 01. Na mesma obediência, foi fundador e Mestre Instalado na Rei de Tiro nº 08, loja essa que veio com ele para GLOMN, sob o nº 04.


Alcançou o Grau 33 no Rito Escocês Antigo e Aceito em 30 de janeiro de 2016 pelo Supremo Conselho que foi co-fundador e exerce a função de Gran Chanceler.


Em 11 de setembro de 2020, foi eleito Soberano Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica Nacional - GLOMN - onde sob sua administração em conjunto com o Eminente Grão-Mestre Adjunto, José Noleto Sobrinho, Grandes Secretários, Venerável Mestres e demais obreiros da potência tem conquistado um crescimento espantoso com o crescimento e desenvolvimento constante no seu quadro de obreiros, lojas, tratados de amizade e expansão em diversos pontos do país e no mundo.


Todos os obreiros da potência e das obediências Co-Irmãs congratulam-se com o Soberano Valdir invocando o Grande Arquiteto do Universo para que continue a abençoar e iluminar sua vida. Assim Seja!


Somos Família. Somos GLOMN


.:Como se tornar um maçom:.


Jornalismo e Conteúdo GLOMN



88 visualizações
Grande Loja Maçônica Nacional
LOGO GLOMN.png