GLOMN agora também em Minas uai


Ágape pós Sessão Magna de Iniciação em Belo Horizonte na Churrascaria Carretão (Foto: J e C GLOMN)

Sessão de Iniciação para novos obreiros GLOMN em Belo Horizonte Minas Gerais (Imagem: J e C GLOMN)

Comitiva da Grande Loja Maçônica Nacional, liderada pelo Grão-Mestre Adjunto José Noleto Sobrinho e composta por Grandes Secretários e mestres, realizaram Sessão Magna de Iniciação em Belo Horizonte, Minas Gerais, nesse domingo (11).


Com o direcionamento e trabalho incessante do Soberano Grão-Mestre Valdir Alves Pereira, a GLOMN tem alcançado um crescimento e desenvolvimento sem precedentes.


A razão disto é que as ações da GLOMN são baseadas nos Antigos Preceitos da Maçonaria, a Constituição de James Anderson, os 25 Landmarks de Albert Mackey, e os critérios de Regularização e Reconhecimento da Maçonaria Universal. Objetivo é a prática da Verdadeira Maçonaria, Justa e Perfeita.

Comitiva da GLOMN que realizou a Sessão de Iniciação em Belo Horizonte (Foto: J e C GLOMN)

A GLOMN é uma Potência onde a preocupação é o crescimento e bem-estar de cada obreiro individualmente, não o poder, a política ou o capital. O senso de coletivo é suas essência. Não o individualista e inflada por um ego sem precedentes.


Na GLOMN os critérios de reconhecimento dos Irmãos espalhados por toda Orbe Terrestre é o simples fato do mesmo ser um Iniciado de maneira regular em nossa Ordem e seus Augustos Mistérios. Não importa Rito, tampouco Potência que seja Regular.


A GLOMN semanalmente acolhe Irmãos e Lojas inteiras que sufocados pela politicagem e status baseados em poder autoritário e corrupto de associações que se dizem "Regulares e Reconhecidas". Infelizmente, essas associações são as verdadeiras "potências espúrias, irregulares" pois vão contra os Landmarks quando negam assento a um Irmão em suas sessões.


Caso se encontre nessa condição, venha fazer parte da GLOMN. Será um prazer tê-lo conosco.


Somos Família. Somos GLOMN uai.


.:Como se tornar um maçom:.

Jornalismo e Conteúdo GLOMN











78 visualizações
Grande Loja Maçônica Nacional