Curso de Kabbalah começa na GLOMN



Grande Hierofante Cristiano ministrando o primeiro dia do Curso (Foto: Pod.'.Ir.'. Adaílton Mendes)

Nesse sábado (29), obreiros da GLOMN e Soberano Santuário Egípcio do Brasil iniciaram no Poder Central da GLOMN o Curso de Kabbalah com Noções de Hebraico e Aramaico, resultado do Tratado de Amizade e Reconhecimento entre as duas Obediências.


O curso será ministrado pelo Grande Hierofante do Santuário e também Professor e Doutor Rogério Cristiano da Silva Gonçalves, descendente de judeu, cabalista, professor de Aramaico e Hebraico Antigo, Cientista da Religião, Bacharel, Mestre, Doutor e Pós Doutor em Teologia.


Objetivos do Curso


O objetivo do curso é transmitir o máximo de aprendizado em hebraico e aramaico para melhor proveito e compreensão da cabala. São consideradas duas modalidades que andam lado a lado na trajetória do conhecimento universal incluindo: Números Sagrados, Correspondências Astrológicas no Sefer Yetsirah, As 32 Sendas – Chave de números e letras, Kethiv e Qerê, A Tradição Hebraica, A Árvore da Vida e muito mais. Realmente imperdíveis.


Ainda dá tempo? Como se matricular?


Mesmo para aqueles que perderam a primeira aula, ainda é possível se matricular e conseguir acompanhar o curso. Terá duração de 3 meses e as aulas serão realizadas a cada 15 dias, sempre aos sábados, entre 13h e 17h. O investimento é de R$ 60,00 mensais com material didático on-line, como conteúdo complementar do curso de cabala. Os participantes terão direito ao Certificado de Conclusão ao final.


Para se matricular basta informar a decisão pelo WhatsApp (11) 98677-5261 e falar com a Suellen. Bom aprendizado!



Jornalismo e Conteúdo GLOMN



(Imagem cedida pela Secretaria de Comunicação da GLOMN)

68 visualizações
Grande Loja Maçônica Nacional