GLOMN agora também em Minas uai

Comitiva da Grande Loja Maçônica Nacional, liderada pelo Grão-Mestre Adjunto José Noleto Sobrinho e composta por Grandes Secretários e mestres, realizaram Sessão Magna de Iniciação em Belo Horizonte, Minas Gerais, nesse domingo (11).

Com o direcionamento e trabalho incessante do Soberano Grão-Mestre Valdir Alves Pereira, a GLOMN tem alcançado um crescimento e desenvolvimento sem precedentes.

A razão disto é que as ações da GLOMN são baseadas nos Antigos Preceitos da Maçonaria, a Constituição de James Anderson, os 25 Landmarks de Albert Mackey, e os critérios de Regularização e Reconhecimento da Maçonaria Universal. Objetivo é a prática da Verdadeira Maçonaria, Justa e Perfeita.

A GLOMN é uma Potência onde a preocupação é o crescimento e bem-estar de cada obreiro individualmente, não o poder, a política ou o capital. O senso de coletivo é suas essência. Não o individualista e inflada por um ego sem precedentes.

Na GLOMN os critérios de reconhecimento dos Irmãos espalhados por toda Orbe Terrestre é o simples fato do mesmo ser um Iniciado de maneira regular em nossa Ordem e seus Augustos Mistérios. Não importa Rito, tampouco Potência que seja Regular.

A GLOMN semanalmente acolhe Irmãos e Lojas inteiras que sufocados pela politicagem e status baseados em poder autoritário e corrupto de associações que se dizem “Regulares e Reconhecidas”. Infelizmente, essas associações são as verdadeiras “potências espúrias, irregulares” pois vão contra os Landmarks quando negam assento a um Irmão em suas sessões.

Caso se encontre nessa condição, venha fazer parte da GLOMN. Será um prazer tê-lo conosco.

Somos Família. Somos GLOMN uai.